Prazeres quase ouve Júlio e Sandra Helena conversando sobre o roubo
Reprodução/TV Globo
Prazeres quase ouve Júlio e Sandra Helena conversando sobre o roubo


No capítulo anterior, Cíntia (Bruna Spínola) descobriu que Luiza (Camila Queiroz) está vivendo na área de serviço do hotel. Ela pede que Cíntia não conte a ninguém sobre isso e propõe a Eric (Mateus Solano) que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho (Marcos Caruso). O empresário teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine (Irene Ravache) a não fechar o hotel. 

Prazeres (Cristina Pereira) quase escuta a conversa de Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) sobre o roubo. Dom (David Junior) propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. 


Eric deixa claro a Antônia (Vanessa Giácomo) que não quer colocar Luiza em risco na operação policial para deter Cássio (Lucci Ferreira). Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, a Inspetora de Polícia concorda que Eric participe da operação disfarçado para proteger Luiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!