Júlio é flagrado por Evandro enquanto mexe na mala do roubo
Reprodução - Globo
Júlio é flagrado por Evandro enquanto mexe na mala do roubo


No capítulo anterior, Bebeth (Valentina Herszage) ouve quando Sabine (Irene Ravache) conta a Dom (David Junior) que a menina é culpada pela morte da mãe. Desesperada, ela entra no corredor desativado do hotel. Júlio (Thiago Martins) se oferece para levar Antônia (Vanessa Giácomo) para casa. Eric (Mateus Solano) encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. 

Cássio (Lucci Ferreira) avisa a Timóteo (Cacá Amaral) que deixará o país. Antônia pede a Luiza (Camila Queiroz) que faça um retrato-falado de Cássio. Agnaldo (João Baldasserini) demonstra preocupação ao ver Sandra Helena (Nanda Costa) esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta (Marcelo Serrado) pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. 


Eric conversa com Márcio (Jaffar Bambirra) sobre Bebeth. Ele conta que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Evandro (Paulo Vilhena) flagra Júlio mexendo na mala do roubo e o questiona sobre o Carioca Palace.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários