Marcelo Serrado
Pedro Garrido / Styling: A-produção / Make: Stephanie Farah/ Créditos: Blusa Reserva, Moletom New Balance
Marcelo Serrado

Quem assistir ao filme "Dois + Dois" pode nem reparar, mas as cenas de sexo tiveram perrengues (e muitos). De acordo com Marcelo Serrado, que no longa faz par romântico com Carol Castro, o tapa-sexo utilizado para gravar as cenas quentes o incomodava. "Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo. Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta eu fazia morrendo de dor", disse o ator à Quem.

Ele ainda contou sobre frases que o diretor gritava durante as cenas: "Era o Marcelo Saback gritando, ‘protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui'", comentou Serrado, com humor.

Casado desde 2012 com Roberta Fernanda, Marcelo disse que procurou experiência de seus amigos artistas para fazer um preparo para as cenas de sexo. "Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa. A gente não tem certeza sobre essas coisas. O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas", relatou.

"Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer". O ator também relembrou de uma experiência de um amigo, que participou de um swing, que acabou em lágrimas: "Tem um amigo meu que tem uma banda que toca em casa de swing no Rio. Um casal falou para ele: ‘a gente quer você aqui, quer que você venha participar’. Começou rolar entre ele e a menina", acrescentou.

"O cara vendo tudo. Ele tinha prazer em ver a mulher com outro. Só que no meio, o cara se arrependeu e começou a chorar aos prantos. E a mulher, ‘calma, amor’. Meu amigo, nu, foi abraçar o marido dela e disse, ‘desculpa, foi sem querer’", encerrou Marcelo Cerrado. O filme "Dois + Dois" está previsto para estrear dia 12 de agosto nos cinemas. Assista ao trailer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!