Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo
Reprodução/TV Globo
Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo


No capítulo anterior, Juliane (Cris Vianna) aceita a ajuda de Arnoldão (Raphael Viana). Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo (Alexandre Nero). Orville (Paulo Rocha) observa um novo quadro de Salvador (Paulo Vilhena) e fica temeroso. Felipe (Laércio Fonseca) guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico (Joaquim Lopes). 

Maria Marta (Lilia Cabral) afirma que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo. Merival (Roberto Pirillo) informa a Cláudio (José Mayer) que a juíza exigiu sua presença e a de Téo (Paulo Betti) no tribunal para ouvir a sentença. José Alfredo avisa a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) que irá encontrá-la. 


O Comendador vai para casa e impede que Silviano (Othon Bastos) avise Maria Marta. Beatriz (Suzy Rêgo) pede que Amanda (Adriana Birolli) procure por Leonardo (Klebber Toledo). Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Encerrando o capítulo de “Império”, Cora (Drica Moraes) se prepara para seu encontro com o Comendador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!