Magnólia diz ao Comendador que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe
Reprodução/TV Globo
Magnólia diz ao Comendador que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe


No capítulo anterior, Magnólia (Zezé Polessa) tenta se reconciliar com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha) vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara (Andreia Horta). Beatriz (Suzy Rêgo) vê Leonardo (Klebber Toledo) pedindo dinheiro na rua.

Vicente (Rafael Cardoso) convida Cristina (Leandra Leal) para ir a seu restaurante. Antoninho (Roberto Bonfim) pede que Arnoldão (Raphael Viana) convença Juliane (Cris Vianna) a aceitar seus serviços de personal training. 


Beatriz decide marcar um encontro com Amanda (Adriana Birolli) para falar sobre Leonardo. Josué (Roberto Birindelli) avisa a Cora (Drica Moraes) que José Alfredo (Alexandre Nero) se encontrará com ela em um hotel.Magnólia diz ao Comendador que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas (Daniel Rocha) e que ela tentou lhe aplicar um golpe.

Maria Ísis não consegue falar com o Comendador. Maria Clara (Andreia Horta) ironiza o comportamento de Cristina. Encerrando o capítulo de “Império”, Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários