Eric vai à delegacia depor e faz a reconstituição do dia do roubo
Reprodução/TV Globo
Eric vai à delegacia depor e faz a reconstituição do dia do roubo


No capítulo anterior, Eric (Mateus Solano) chega à delegacia para depor e revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth (Valentina Herszage) para poupar a filha. Malagueta (Marcelo Serrado) combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Lígia (Angela Vieira) pergunta a Sabine (Irene Ravache) o motivo de sua vinda ao Brasil. 

Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Antônia (Vanessa Giácomo) afirma a Siqueira (Marcello Escorel) que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia (Mariana Santos) desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. 


Sabine diz a Dom (David Junior) que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho (Marcos Caruso) acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Luiza (Camila Queiroz) conta a Eric que Cássio (Lucci Ferreira) procurou seu avô. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, o empresário revela a ela que Cássio é o culpado pelo crime do Pará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!