Galvão Bueno
Globo
Galvão Bueno

Galvão Bueno viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (29) ao comemorar a conquista de Rebeca Andrade , na modalidade ginástica artística, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O vídeo de bastidores repercutiu tanto na internet que até foi exibido no "Jornal Nacional". 

Ao falar sobre a repercussão das cenas, o jornalista demonstra um pouco de timidez. "Onde é que estava meu profissionalismo? Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela (Rebeca) não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom", iniciou ele, em entrevista à Patrícia Kogut.

Apesar de a reação ser novidade para o grande público, Galvão revela que a agitação é algo rotineiro para ele. "Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Casagrande) sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no 'Jornal Nacional' que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva", continuou o jornalista.

Por fim, ele ainda falou sobre Rebeca Andrade. "Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas". Assista ao vídeo que viralizou na internet. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários