Sabine chega ao Carioca Palace
Reprodução/TV Globo
Sabine chega ao Carioca Palace


No capítulo anterior, Wanderley (Bernardo Marinho) chega à delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão e confirma o álibi de Agnaldo (João Baldesserini). Sabine (Irene Ravache) chega ao Carioca Palace com seu filho Dom (David Junior). Tânia (Jeniffer Nascimento) encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena (Nanda Costa).

Nelito (Rodrigo Fagundes) leva um presente para Pedrinho (Marcos Caruso), que se emociona. Sérgio (Sérgio Menezes) encontra o ex-sócio de Eric (Mateus Solano) no Projeto Bauxita. 


Cássio (Lucci Ferreira) dá o recado de Timóteo (Cacá Amaral) para Malagueta (Marcelo Serrado). Eric convida Bebeth (Valentina Herszage) para ir ao cinema e se surpreende com a chegada de Sabine à empresa.

Dom é admirado na piscina do hotel. Athaíde (Reginaldo Faria) flagra Pedrinho e Lígia (Angela Vieira) se beijando, e expulsa o amigo de sua casa. Prazeres (Cristina Pereira) vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) pede ajuda a Douglas (Guilherme Weber).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!