Wanderley aceita confirmar o álibi de Agnaldo
Reprodução/TV Globo
Wanderley aceita confirmar o álibi de Agnaldo


No capítulo anterior, Antônia (Vanessa Giácomo), do outro lado da rua, observa Júlio (Thiago Martins) ser molhado por um carro que passou por cima de uma poça. Ele desiste de ir ao cinema com ela, já que está molhado.

Lígia (Angela Vieira) exige que Pedrinho (Marcos Caruso) e Luiza (Camila Queiroz) saiam de sua casa. Wanderley (Bernardo Marinho) decide aceitar o pedido de Agnaldo (João Baldesserini) para confirmar o álibi do irmão. Sérgio (Sérgio Menezes) avisa a Eric (Mateus Solano) que ele deixará a casa de custódia.

Domênico (Marcos Veras) decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito (Fabio Felipe) que ele não ficará com Antônia. Evandro (Paulo Vilhena) se apresenta para Júlio, Elza (Nicette Bruno), Drica e Márcio (Jaffar Bambirra). Maria Pia (Mariana Santos) descobre que Sabine (Irene Ravache) está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth (Valentina Herszage) recebe Eric na saída da casa de custódia.


O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Sandra Helena (Nanda Costa) insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!