Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric
Reprodução/TV Globo
Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric


No capítulo anterior, Pedrinho (Marcos Caruso) se recusa a deixar o hotel. Malagueta (Marcelo Serrado) tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia (Mariana Santos), justificando que Eric (Mateus Solano) ficará preso. Agnaldo (João Baldesserini) diz a Júlio (Thiago Martins) que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia (Vanessa Giácomo) avisa a Bebeth (Valentina Herszage) que ela receberá uma intimação para depor. 

Eric pede a Maria Pia que convença Luiza (Camila Queiroz) de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley (Bernardo Marinho), irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo. 


Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Lígia (Angela Vieira) se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários