Nos Tempos do Imperador: Saiba quais personagens de Novo Mundo que estarão na nova trama após 34 anos
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Saiba quais personagens de Novo Mundo que estarão na nova trama após 34 anos


A novela "Nos Tempos do Imperador" apesar de ser adiada duas vezes foi anunciada em 2018. Isso porque ela é considerada a continuação da trama "Novo Mundo" que foi ao ar em 2017 e chegou a ter sua reprise ano passado. Logo, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão usaram cenas da primeira novela para serem flashbacks em "Nos Tempos do Imperador". Inclusive, há personagens que estão nas duas histórias. Quem são? Logo te conto!

Mas antes, preciso que você entenda a cronologia que será seguida. "Novo Mundo" teve fatos ambientados de forma dramaturgas do ano de 1817 até 1822. Como "Nos Tempos do Imperador" tem como protagonista Dom Pedro II que havia apenas nascido em "Novo Mundo", haverá uma passagem de tempo e esta história será contada de 1864 até 1870.

Dom Pedro I (Caio Castro) e a imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) serão mostrados na novela no nascimento de Pedro II e até citados na explicação do que aconteceu para o protagonista com 5 anos ter assumido o poder. Em "Novo Mundo", Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) eram os protagonistas e foram pais de uma linda bebê. Vitória estará na nova novela e será interpretada pela atriz Maria Clara Gueiros.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!