Selton Mello interpreta Dom Pedro II na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador
Globo/Divulgação
Selton Mello interpreta Dom Pedro II na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador

Está cada vez mais perto! Nos Tempos do Imperador estreará em breve na Globo no lugar de A Vida da Gente que já está em sua reta final. E para ir divulgando a próxima novela inédita, algumas chamadas estão sendo liberadas ou reaproveitas. Afinal de contas, a novela com Selton Mello foi anunciada no começo de 2020.


Você viu?

A mais recente mostrou Dom Pedro II, protagonista de Selton Mello, encontrando com General Solano Lopez (Roberto Birindelli). Na ocasião, líder do exército paraguaio que foi rival de nosso imperador no segundo reinado.

Na chamada, o narrador da Globo apresenta: “Diário de Dom Pedro II, Brasil, 1856“. Logo em seguida, nossa majestade narrará: “O país respira novos ares, após a independência proclamada pelo meu pai, Dom Pedro I (Caio Castro). Eu amo essa terra e jurei defendê-la de quem quer que seja“.

Após o confronto ser armado, a chamada de Nos Tempos do Imperador faz questão de evidenciar, mais uma vez, o quanto a Globo tem o orgulho de anunciar a nova novela. Trama que está sendo gravada com todos os protocolos de segurança em tempos de covid.

Veja mais tem TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!