José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos
Reprodução/TV Globo
José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos


No capítulo anterior, João Lucas (Daniel Rocha) avisou seus familiares que se casará com Du (Josie Pessoa). Maria Marta (Lilia Cabral) não aceita a decisão do filho. Danielle (Maria Ribeiro) conta para Érika (Letícia Birkheuer) que Du caiu da escada e Téo (Paulo Betti) divulga a informação em seu blog. José Alfredo (Alexandre Nero)  fala para Maria Marta que corre risco de morte. 

Espinoza (Simon Petracchi) guarda no cofre um vidro com um líquido especial. João Lucas pede Du em casamento. Enrico (Joaquim Lopes) diz a Manoel (Jackson Antunes) que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio (José Mayer) declara seu amor por Beatriz (Suzy Rêgo). Leonardo (Klebber Toledo) deixa seu apartamento. Reginaldo (Flávio Galvão) não conta para Antoninho (Roberto Bonfim) que Jairo (Julio Machado) roubou seu diamante. 


Juliane (Cris Vianna) comemora o primeiro dia de trabalho. Jairo leva o diamante para Cora (Drica Moraes) e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná (Viviane Araújo) revela para Xana (Ailton Graça) que tem visitado Luciano (Yago Machado) no orfanato. Robertão (Rômulo Neto) assina o contrato com Giancarlo (Paulo Vespúcio) sem ler seu conteúdo.

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) espera Téo no bar do hotel e José Alfredo os vê juntos. Encerrando o capítulo de “Império”, Danielle inventa para José Pedro (Caio Blat) que colocaram uma escuta em seu quarto e mostra a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!