João Lucas Império
Reprodução/TV Globo
João Lucas avisa a família que se casará com Du


No capítulo anterior, Maria Marta (Lilia Cabral) armou um escândalo ao ver Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) na joalheria Império. A moça enfrenta a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) e entra na sala dele. Danielle (Maria Ribeiro) chora ao se lembrar da conversa com Érika (Letícia Birkheuer), sem perceber que é observada por Amanda (Adriana Birolli). 

Cristina (Leandra Leal) avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas (Daniel Rocha) conta para Maria Ísis que se casará com Du (Josie Pessoa) e ela sofre um acidente. Jairo (Julio Machado) ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante rosa. 


Vicente (Rafael Cardoso) repreende sua equipe. Antoninho (Roberto Bonfim) elogia o novo chef do botequim de Manoel (Jackson Antunes). Amanda (Adriana Birolli) desconfia de Du. Beatriz (Suzy Rêgo) pensa na mensagem que Cláudio (José Mayer) escreveu para Leonardo (Klebber Toledo). Jairo (Julio Machado) pega o último pedaço do diamante rosa. 

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) marca um novo encontro com Téo (Paulo Betti). Amanda confirma para Danielle que voltou para acabar com seu casamento. Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários