Eric é preso pelo roubo do Carioca Palace
Reprodução/TV Globo
Eric é preso pelo roubo do Carioca Palace

Quando Eric (Mateus Solano) pensou em comprar o hotel Carioca Palace, não imaginava que lhe daria tanta dor de cabeça em Pega Pega. O empreendimento bilionário lhe custou uma namorada, prejuízo financeiro e ainda uma briga feia com a filha Bebeth (Valentina Herszage).

Com uma relação distante da filha, o empresário pegará a menina enturmada com os funcionários do hotel e ficará bravo. Então ele dará uma ordem para Bebeth ir com ele para um lugar reservado o quanto antes. Em uma discussão anunciará que vai demitir todos os funcionários do hotel chocando a filha.

Você viu?

Eric dirá que são apenas negócios, após a demissão venderá o hotel por um valor mais alto assim que tudo se resolver e eles sairão do Carioca Palace. Furiosa com seu pai, Bebeth vai ameaçá-lo. Ela jura fugir se caso ele faça a demissão em massa por mero capricho.

“Por que a empresa só quer lucro? E os funcionários? Eles só têm esse emprego, você quer tirar isso deles?“, perguntará a jovem achando tudo isso um absurdo. Eric dará os ombros nesta cena de Pega Pega e contará que esses trabalhadores podem encontrar outro trabalho.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!