Império
Reprodução/TV Globo
Maria Marta não gosta de ver Maria Ìsis na joalheria Império


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que Jairo (Julio Machado) está envolvido com Cora (Drica Moraes) e manda Josué (Roberto Birindelli) levá-lo à casa dela. Quando eles se encontram, ela cai desmaiada. Tuane (Nanda Costa) sugere que Elivaldo (Rafael Losso) se aproxime do Comendador. 

Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante rosa. Antoninho (Roberto Bonfim) se surpreende ao saber que Enrico (Joaquim Lopes) está cozinhando para Manoel (Jackson Antunes). 


Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) expulsa os pais do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Magnólia (Zezé Polessa) promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão (Rômulo Neto) é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo (Paulo Vespúcio). José Pedro (Caio Blat) afirma a Maria Marta (Lilia Cabral) que Cristina (Leandra Leal) não descobrirá nenhum desfalque na empresa.

Téo (Paulo Betti) pensa em publicar a gravação que Danielle (Maria Ribeiro) fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários