Erlan Bastos renova contrato com a TV Cidade
Reprodução/Instagram
Erlan Bastos renova contrato com a TV Cidade

Após rumores de que o jornalista Erlan Bastos, que comanda o "Balanço Geral CE", iria para o SBT , o apresentador renovou o contrato com a TV Cidade, afiliada da Record no Ceará. Ele segue na emissora por mais três anos e continua no programa jornalístico vespertino, que apresenta há menos de um ano.

A saída de Erlan Bastos da emissora chegou a ser anunciada para o dia 27 de julho, mas com a renovação do contrato essa mudança não vai mais acontecer. Na época em que circulavam os boatos da ida do jornalista para outro canal de TV, Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade, disse que o que estava acontecendo era uma solicitação do próprio apresentador, mas a empresa e o jornalistas chegaram ao consenso de continuarem trabalhando juntos.

Mesmo com pouco tempo no comando do "Balanço Geral CE", Erlan Bastos é o responsável de tirar o programa do terceiro lugar de audiência e transformá-lo em um sucesso. Sob a apresentação do jornalista, a atração disputa e vence com frequência da Globo na capital cearense e na região de Grande Fortaleza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!