Erlan Bastos pode surgir de casa nova
Divulgação
Erlan Bastos pode surgir de casa nova


O jornalista Erlan Bastos deve surgir de casa nova em breve. Segundo o site Observatório da TV, Erlan se tornou o mais novo queridinho da família Abravanel e pode substituir o apresentador Dudu Camargo na emissora.

Atualmente, Erlan Bastos comanda o "Balanço Geral CE", na afiliada da Record TV no Ceará, e tem alcançado excelentes números na audiência . Porém, o jornalista já divulgou que não vai renovar o seu contrato com a TV Cidade.


Ainda segundo o Observatório da TV, Erlan deve apresentar uma versão do "SBT Manhã", além de assumir o lugar de Dudu Camargo no programa jornalístico "Primeiro Impacto".

Em abril, durante uma entrevista ao programa "Pânico" da Jovem Pan, o apresentador Dudu Camargo sugeriu uma possível ida para a Record TV. As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo", disse o apresentador.

Em seguida, ele criticou a audiência do programa "Primeiro Impacto" enquanto estava de férias. "Me garanto com os resultados. Tanto é que, nessa semana, (comigo) fora do ar, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Depois de muitos meses que não atingia uma média tão baixa", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!