José Alfredo faz armadilha para Maurílio
Reprodução/TV Globo
José Alfredo faz armadilha para Maurílio

Nos próximos capítulos de Império , Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não perde por esperar já que será preso após cair em armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero). Inicialmente essa história comerá quando o comendador descobrir que está no Big Brother.


Isto é, na sua sala de escritório, José Alfredo descobrirá que tem uma câmera instalada. Logo depois, ele vai preparar uma emboscada porque já está desconfiado de seu inimigo. O empresário chamará Cristina (Leandra Leal) e jogará verde.

Você viu?

Ele avisará a filha que o seu informante já sabe quem é Fabrício Melgaço e que tudo será esclarecido. José Alfredo marcou um encontro, mais tarde, no Centro do Rio para não levantar suspeitas. Enquanto isso, Maurílio estará vigiando e fica bravo.

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não pode saber quem é Melgaço. Por isso, pegará a sua arma e fechará o computador onde está a câmera que vigia o comendador.

– Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. É o seu fim, comendador! – vibrará o biólogo, animado.

Leia tudo em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!