Eric é acusado de roubar hotel
Globo/Reprodução
Eric é acusado de roubar hotel

Além de ser roubado, Eric (Mateus Solano) acabará sendo humilhado e preso em Pega Pega. O bilionário será acusado de corrupção! Nos próximos capítulos da reprise especial o delegado Siqueira (Marcello Escorel) acabará investigando e descobrindo um mandado que prejudica o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Siqueira estará conversando com Domênico (Marcos Veras), logo após o roubo bilionário do Carioca Palace, quando encontra algo bem interessante. “Bomba, bomba! Nosso convidado VIP vai ficar mais tempo conosco“, ironizará a autoridade. O policial estranhará então o delegado explicará: “Encontraram no sistema outro mandado de prisão contra Eric Ribeiro. Coisa do passado dele!”, afirmará.

Enquanto isso, Luíza (Camila Queiroz) terá ido até a delegacia para ter notícias do namorado depois de ficar arrasada com a venda do seu hotel.

Você viu?

Ao chegar no local, ela questionará: “Por que não posso saber o que vocês descobriram sobre o Eric? Eu tenho direito! Ele é o principal suspeito de roubar o hotel?“, ela vai querer saber.

Domênico explicará que Eric ficará detido por mais tempo do que ela imagina por outras razões que não a envolvem e muito menos Pedrinho (Marcos Caruso). Logo em seguida, Siqueira vai atrás do advogado de Eric para informar o que acontecerá em breve.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!