Úrsula luta pelo amor de Luna e Téo
Reprodução/TV Globo
Úrsula luta pelo amor de Luna e Téo

Quem assiste Salve-se Quem Puder desde o começo sabe que Úrsula (Aline Dias) sempre precisou de ajuda. Agora na reta final, finalmente, a moça entendeu que precisa cuidar de seu vício em medicamentos após terminar o definitivamente com Téo (Felipe Simas). Isso depois de fazer a vida de Luna/Fiona (Juliana Paiva) um inferno.

Sempre desconfiada que a mocinha escondia algo, Úrsula foi a responsável por desmascarar a farsa da amiga de Alexia (Deborah Secco), ela só não contava descobrir que tudo o que foi feito não foi para ter Téo. E sim, para a mexicana ficar perto da mãe.

No penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder, Luna terá a ideia junto com Mário (Murilo Rosa) de preparar um casamento surpresa para Helena (Flavia Alessandra). A mocinha terá ajuda de Téo e Alejandro (Rodrigo Simas) para preparar uma cerimônia intimista na sala da mansão.

Enéas (Giordano Becheleni), Alejandro, Gabi (Nina Frosi), Gael (Cirillo Luna) e Úrsula. Após Helena aceitar oficialmente o pedido de renovar os votos de seu casamento com Mário, ela chamará a filha para lhe ajudar a se arrumar. Úrsula pedirá para ir junto.

O PEDIDO PERDÃO

Direta, a moça pedirá perdão por tudo o que fez a Luna. “Claro que eu te perdoo. Aliás, você estava certa o tempo todo, eu realmente estava escondendo a minha identidade de todo mundo”, ponderará a mocinha.

Só que Úrsula relembrará que passou do ponto com seus acessos de raiva, chegou até mesmo agredir a ex-rival mais de uma vez. “Eu não aceitava que o Téo queria terminar, fora que eu tinha problema com os calmantes”, confessará.

De bom coração, Luna fica imediatamente preocupada e pergunta se ela tinha ou ainda tem. Úrsula responderá com sinceridade que voltou a terapia e que agora é para valer. Ela está limpa há dias e conseguiu graças a um anjo. Olhará para Gael e Luna dará um sorriso.

Você viu?

Ela entenderá bem como um anjo pode mudar a vida de alguém. Discretamente, olhará para Téo. Úrsula sacará tudo e se constrange ao lembrar que ela forçou o término dos dois. A mocinha tem que ir para ajudar a mãe.

Pouco tempo depois, Helena chegará de braços dados com Téo, Alejandro tocará em seu violão uma marcha nupcial e a cerimônia será linda. Quando chega a hora da noiva jogar o buquê Gabi puxará Luna para o meio da sala afirmando: “Você tem que ficar logo com o Alejandro!”.

É aí que Úrsula surpreenderá ao atrapalhar a conversa e se manifestar: “Não, não, não… É com o Téo, cê não sabe o que a coitada passou na minha mão“, revelará até constrangida. Luna dará risada das duas, mas entrará na brincadeira e logo se arrependerá.

Luna pega o buquê e todos encaram Alejandro e Téo ao mesmo tempo.

Quem a Luna vai escolher no final de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Que sinuca de bico, hein?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários