Nas últimas semanas, Sikêra Jr. tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O apresentador criticou o comercial que a rede de fast food “Burger King” criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou os membros da comunidade de “raça desgraçada” durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, no último dia 25.
Nas redes sociais, inúmeras campanhas para que o comunicador fosse demitido começaram a surgir. Além disso, o apresentador chegou a perder mais de 30 patrocinadores e seus colegas de trabalho estão se virando contra ele.
Você viu?
A apresentadora Nathalia Arcuri, que comandava o programa “Me Poupe! Show”, confirmou hoje durante participação no UOL Entrevista que pediu demissão da RedeTV!. O motivo? A jornalista repudia os comentários e os pensamentos do âncora do "Alerta Nacional". "Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água”, declarou a apresentadora, que detonou a verdade sobre outras posturas de Sikêra Jr.