Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Hugo fica sozinho com Luna e consegue dopá-la, em "Salve-se Quem Puder"



No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) descobriu que Luna (Juliana Paiva) é Fiona. Ela conta a ele que foi obrigada por Úrsula (Aline Dias) a dizer que se aproximou dele por interesse, e revela ao ex-namorado que se envolveu com Alejandro (Rodrigo Simas). 

Helena (Flávia Alessandra) diz à filha que elas irão para um lugar seguro no exterior, e Hugo (Leopoldo Pacheco) se enfurece. Luna se preocupa com Mário (Murilo Rosa), e sua mãe lhe diz que dará um jeito de levá-lo junto com elas. Téo decide ir também. 

Você viu?



Hugo pede a Dominique (Guilhermina Guinle) uma arma para matar Luna e aproveita que Helena e o enteado dela saíram para ficar sozinho com a fisioterapeuta e consegue dopá-la. 

Renzo (Rafael Cardoso)  diz a Alexia (Deborah Secco) e a Zezinho (João Baldasserini) que tem um plano para descobrir quem são as pessoas que fazem parte da quadrilha da tia e diz a ele que deseja se envolver nos negócios. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder” Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) não gostam de saber que Kyra (Vitória Strada) pediu demissão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!