Cora vê Eliane no quarto de Cristina, em “Império”
Reprodução/TV Globo
Cora vê Eliane no quarto de Cristina, em “Império”


No capítulo anterior, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) declara guerra contra José Alfredo (Alexandre Nero) e os dois se enfrentam. Maria Clara (Andreia Horta) pede para se encontrar com Vicente (Rafael Cardoso). Ísis (Marina Ruy Barbosa) ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora (Drica Moraes) vê Eliane (Malu Galli) no quarto e Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) se preocupam com a tia. Danielle (Maria Ribeiro) incentiva José Pedro (Caio Blat) a se aliar a José Alfredo. 


Du (Josie Pessoa) afirma a João Lucas (Daniel Rocha) que resolverá os problemas dos dois. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville (Paulo Rocha) se preocupa com Salvador (Paulo Vilhena). Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres) namoram. Cora faz planos para o futuro. 

Cristina é dispensada por Vicente e Xana (Ailton Graça) tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!