Erlan Bastos esclarece mal entendido
Reprodução
Erlan Bastos esclarece mal entendido

Uma notícia falsa publicada por um blog chamado “Alta Definição” repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (1). A publicação apontava que a saída do apresentador Erlan Bastos da Tv Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, teria sido motivada após o jornalista ter exigido um “salário de estrela”. O próprio comunicador desmentiu a reportagem difamatória.

O apresentador e a emissora desmentiram a informação. Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade, usou o Twitter para desmentir a falsa reportagem publicada pelo blog. Na rede social, Ferreira afirmou que a saída do apresentador está acontecendo contra a vontade da própria empresa. “Realmente foi uma solicitação do próprio apresentador, inclusive contra a vontade da empresa”, escreveu o diretor.

Erlan Bastos também usou as redes sociais para desmentir a publicação. No Twitter, o apresentador informou que pediu demissão e que os motivos não foram financeiros. Ainda segundo o jornalista, novas informações sobre o casoserão anunciadas em breve.

Procurado pelo IG, o comunicador afirmou que vai acionar o blog judicialmente. “Infelizmente, esse blog já promove uma perseguição pessoal desde que me tornei apresentador do Balanço Geral na TV Cidade. Eles têm direito de opinião e serem contrários a mim, mas mentir inventando uma história, aí é crime, não permito”, enfatizou Bastos.


Record tenta reverter

Oficialmente, Erlan Bastos não fala qual será seu futuro na televisão. Há quem aposte que a Record TV do Ceará tentará reverter a saída do apresentador anunciada para o dia 27 de Julho. Bastos foi o responsável por colocar a TV Cidade e o “Balanço Geral Ceará” na vice-liderança isolada na Grande Fortaleza. Além disso, por diversas vezes a atração bate a Globo no estado e lidera no Ibope.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários