Tiago Leifert apresenta a Super Dança dos Famosos
Reprodção/TV Globo
Tiago Leifert apresenta a Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert, que ganhou destaque ao assumir o lugar de Faustão na programação da Globo , deu um "puxão de orelha" nos jurados do "Super Dança dos Famosos" no último domingo (27). Segundo o jornalista, o júri dá notas muito altas para as celebridades e isso tem que acabar. Os analistas convidados atenderam a recomendação, os fixos continuaram a tradição do extinto "Domingão".

Antes de Mariana Santos e do professor Élcio Bonazzi se apresentarem, Leifert provocou o júri técnico -- composto por Wesley Safadão, Caio Ribeiro e Rafa Kalimann. "Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7, 9,6. Você já deu nota assim, Caioba?", questionou.

"Você é mais rigoroso do que eu. Eu não, eu costumo dar 9,9 ou 10", respondeu o comentarista da Globo. Tiago então lembrou que Mariana, inclusive, já levou uma nota de 9,8 de Simaria na primeira fase do programa, algo incomum.

"Acaba com a gente [uma nota dessa], dependendo das outras notas pode tirar você da competição, mas é o julgamento de cada um. A gente tem que respeitar a opinião, então nem sempre agrada todo mundo", explicou Mariana.

"Vamos acabar com esse negócio de 10. Acabou, acabou!", decretou Leifert, com um ar bem-humorado. "Semana que vem, pelo amor de Deus", pediu a competidora. "Semana que vem, então tá bom", concordou o jornalista, que emendou: "Vamos dar notas polêmicas, o Caio tá muito polêmico. Ele tá muito polêmico hoje".

Ribeiro, por sua vez, negou que daria notas baixas, mas os jurados pareceram incentivados pelo apresentador e economizaram no 10 Rafa Kalimann mesmo, deu um 9,8 para Mariana. Após isso, Leifert brincou. "Olha, meu briefing funcionou! Ai, que alegria, eu quero polêmica", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!