Maria Beltrão falou sobre seu colega, Artur Xexéo
GloboNoews/Reprodução
Maria Beltrão falou sobre seu colega, Artur Xexéo

O "Estúdio i" desta segunda (28) começou com um vídeo especial, relembrando diversos momentos de Artur Xexéo, que fazia parte do programa, na TV Globo. O jornalista de 69 anos morreu ontem , no Rio de Janeiro.

A apresentadora Maria beltrão também completou a abertura dando seu relato do ponto de vista pessoa sobre o colega de trabalho e amigo.

"Eu peço licença para falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal, até porque se há algo que me enche de orgulho, é saber que eu ganhei o direito de falar dele com alguma intimidade. Como eu escrevi no livro que lancei no ano passado, uma espécie de catarse para lidar com os desafios da pandemia, para mim, Xexéo sempre foi o homem além do 'mito'. E hoje encho o peito para dizer que ele não é só meu colega de 'Estúdio i', como um grande amigo. Foi isso o que eu escrevi. E que amigo! Xexéo era uma presença, me dava bronca quando eu estava doente e não procurava um médico, me consolava quando eu estava triste, estava sempre comigo. Por trás daquele jeitão ranzinza, que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, sensível e amoroso", relatou.

Beltrão também revelou que Xexéo acreditava estar vivo para "resolver algumas pendências" e se foi pois conseguiu deixar tudo resolvido. "O resumo é esse, te amo muito, Xexéo. Tenho certeza que você vai continuar intercedendo por cada um de nós aqui. Você nasceu para a eternidade", finalizou a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!