Salve-se Quem Puder
Reprodução
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Renzo (Rafael Cardoso) descobre que o anel da Alexia não está mais em sua gaveta e conta a Aurora (Gabriela Moreyra). Helena (Flávia Alessandra) desnorteada vai atrás de Mário (Murilo Rosa), mas o perde de vista. Alejandro (Rodrigo Simas) e Marlene (Marianna Armellini) conseguem colocar Mario dentro do carro e o levam do Empório. Renzo conversa com Aurora sobre o roubo do anel de Alexia (Deborah Secco) e estranha a situação. 


Helena fica muito abalada com a possibilidade de ter visto Mário vivo. Dominique (Guilhermina Guinle) avisa a Edu que descobriu que seu computador está em uma delegacia da Polícia Federal. Helena faz uma ligação para a pessoa misteriosa. Dominique recebe os retratos falados dos invasores de sua casa e reconhece Ermelinda (Grace Gianoukas). Renatinha (Juliana Alves) avisa a Rafael (Bruno Ferrari) que não vai mais insistir numa relação entre eles. 

Alan (Thiago Fragoso) diz a Kyra (Vitória Strada) que Tarantino (Daniel Rangel) já sabe do namoro do casal. Hugo (Leopoldo Pacheco) pergunta a Helena quem era o homem que ela viu no Empório e que a deixou tão desorientada. Alan prepara surpresa romântica para Kyra. A mando de Dominique, Edu incendeia a delegacia e destrói o computador da advogada com as provas que libertariam Alexia, Kyra e Luna. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Renzo tira os óculos de Alexia e se declara para ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!