Arcrebiano diz que pode participar de outro reality
Reprodução
Arcrebiano diz que pode participar de outro reality


Arcrebiano viu a vida mudar drasticamente na rápida e polêmica participação no BBB 21. Fora do programa, ele já fez a segunda participação em um reality show da Globo em menos de seis meses, indo ao 'No Limite'. 


Nos stories no Instagram, Bil foi perguntado se estaria em um novo reality. De forma misteriosa, ele pediu aos seguidores que "fiquem de olho". Apesar de insinuar uma confirmação, não deu mais informações. 

Pressão dos fãs

Durante a participação nos dois realities shows, Bil pasosu a ser apontado como affair de famosas como Anitta, Carol Peixinho e até Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21. 

Mas o instrutor físico garante que está solteiro. Ele até reclamou da pressão dos fãs para que ele engate em um romance, dizendo que isso "prejudica na hora de encontrar uma companheira". 

Em entrevista ao GShow, o modelo disse que entende os shipps, mas que tudo tem limite. "Acho que essa pressão prejudica quem se aproxima de mim na hora de conquistar. Fico assustado com algumas coisas que vejo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!