Hélady, atriz de Pé na Cova
Reprodução Instagram
Hélady, atriz de Pé na Cova

Hélady Araújo tem 15 anos de carreira, trabalhou em novelas, em programas humorísticos da Globo e o seu trabalho mais marcante foi na série 'Pé na Cova', onde interpretou Dircéia, a vizinha chamada de Javali por Ruço, de Miguel Falabella. Sem trabalho fixo há mais de três anos e com a situação financeira ainda mais complicada por conta da pandemia do novo coronavírus, ela virou revendedora de uma marca de cosméticos para sobreviver.

"Foi a solução que eu consegui para pagar as contas e não ter que depender do auxílio das pessoas. A minha mãe acabou comprando 300 reais em produtos porque só assim eu poderia me credenciar como consultora. Agora, eu estou avisando todo mundo e espero que que as pessoas me ajudem comprando os cosméticos para eu poder ganhar comissão", revela com exclusividade à coluna.

A atriz diz que ainda está correndo atrás de novas oportunidades. "Qualquer trabalho digno, eu topo. Em dezembro, fui chamada para fazer elenco de apoio de 'Salve-se Quem Puder' e fui feliz da vida. Me chamando na minha área ou não, eu vou", explica Hélady, que perdeu 45 quilos nos últimos dois anos.

"Estava com sérios problemas de saúde e fiz uma dieta. Perdi 60 quilos, mas engordei 15 quilos esse ano por conta da depressão e ansiedade. Eu quis emagrecer por causa da saúde mesmo e nunca tive problema com meu corpo, nem senti preconceito. Sempre fui chamada para trabalhar na Globo justamente por conta do meu peso, do meu corpo para as personagens", admite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!