Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Renzo (Rafael Cardoso) tira os óculos de Alexia (Deborah Secco) e se declara para ela. Dominique (Guilhermina Guinle) brinda o sucesso da operação. Alexia confessa que ficou sensibilizada com a declaração de amor de Renzo e Zezinho (João Baldasserini) escuta. Hugo (Leopoldo Pacheco) se surpreende quando Helena (Flávia Alessandra) revela que acredita ter visto Mário (Murilo Rosa) no Empório. Hugo queima a foto de Mário e Luna (Juliana Paiva) deixando Helena abalada. 


Téo (Felipe Simas) deixa claro para Úrsula (Aline Dias) que não voltará a namorá-la. Luna fica chocada ao saber por Alejandro (Rodrigo Simas) que Mário encontrou Helena. Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Jesuela Moro) se conhecem num bar. Bia (Valentina Bulc) concorda com a proposta de Isaac (Conrado Caputo) de fraudar o seu atestado de saúde para competir. 

Luna convida Alejandro para almoçar. Rafael e Júlia ficam bêbados e passam a noite juntos. Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) têm a primeira noite de amor. Nanico deixa Alexia, Kyra e Luna chocadas ao informar que as provas foram destruídas na explosão da delegacia. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Nanico entrega as novas identidades e os locais para onde cada uma das três moças irá morar. As três ficam arrasadas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários