Ivory Hecker da Fox News
Reprodução Twitter
Ivory Hecker da Fox News

Ivory Hecker, repórter da Fox News em Houston, deveria apenas noticiar a previsão do tempo. Entretanto, a jornalista aproveitou sua entrada ao vivo para denunciar que estava sendo censurada por seus chefes. Segundo a mesma, eles estariam "armodaçando-a" e impedindo de dizer os fatos aos telespectadores.

"Quero que vocês, os espectadores, saibam que a Fox Corp está me forçando a impedir que certas informações cheguem até vocês, os espectadores. Pelo que tenho investigado, não sou a única repórter sujeita a isso. Vou divulgar algumas gravações mostrando o que acontece por trás das câmeras na Fox, porque diz respeito aos espectadores. Encontrei um grupo de jornalismo sem fins lucrativos chamado 'Project Veritas' que vai ajudar a lançar isso, então sintonize-se", discursou a jornalista.

A entrevista, com áudios e imagens que teoricamente comprovam as acusações de Ivory contra a Fox News de Houston, estão programadas para ir ao ar na noite desta quarta-feira (16). Após o episódio, Ivory foi demitida do canal.

"Não é certo intimidar um repórter para que não cubra uma história interessante. Não é certo pressionar um repórter a não fazer perguntas ao povo. Os meios de comunicação que ignoram a busca de respostas para as perguntas das pessoas estão cometendo um suicídio lento", escreveu Ivory, em seu perfil no Instagram, após a demissão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários