Susana Naspolini se vacinou contra Covid-19
Reprodução/Instagram
Susana Naspolini se vacinou contra Covid-19


Susana Naspolini, repórter da TV Globo, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (15). Ela comemorou a imunização no Instagram. Ela já havia sido diagnosticada com o coronavírus em abril de 2021, mas não teve sintomas da doença. 


No perfil do Instagram, a repórter compartilhou um vídeo do momento da vacinação. "Foi? Rapidinho, imunizada! Obrigada, valeu!", disse ela, batendo palmas. 

Na legenda, ela celebrou: "Bom dia! E põe bom dia nisso! Que todos possam sentir o alívio que essa agulhadinha nos proporciona! Agora é contagem regressiva para voltar ao trabalho, ao vivo e a cores!". Em janeiro de 2020, Naspolini contou aos seguidores que foi diagnosticada com câncer nos ossos da bacia, sendo a quinta vez que enfrentava a luta contra a doença. 


Mas em dezembro do mesmo ano, ela foi liberada pelos médicos para voltar ao trabalho remotamente. Ao entrar ao vivo no RJTV, a jornalista se emocionou ao falar com a apresentadora Mariana Gross. 

"Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Estou bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: 'Trabalha'. Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!