No Limite pode ser cancelado
Reprodução/TV Globo
No Limite pode ser cancelado


O reality de sobrevivência da Globo, o No Limite, voltou ao ar este ano, após 12 anos fora da TV, a sua última edição exibida até então pelo canal, foi em 2009, e após ter anunciado uma nova temporada do reality sob o comando de André Marques para o próximo ano, durante a estreia da temporada deste ano, parece que o canal acabou voltando atrás e decidiu não arriscar no formato pelo menos para o próximo ano.


Você viu?

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os patrocinadores inclusive, já foram avisados pela Globo que o canal pretende dar um tempo no formato e que a próxima edição da atração é dúvida entre os executivos da emissora. O reality, vale dizer, apesar de não ter conseguido alcançar uma audiência expressiva como se esperava a alta cúpula da Globo, e nem conseguido se firmar nas redes sociais, é líder em seu horário de exibição.

Porém, pelo fato de não ter agradado ao público, mesmo com ex-BBBs em seu elenco, a emissora prefere não arriscar um novo fracasso de No Limite para o próximo ano. Ainda segundo informações, existem marcas interessadas em patrocinar uma outra temporada do reality, mas, a Globo teria recusado fechar algum tipo de acordo, pelo menos, por enquanto.

FUTURO DE ANDRÉ MARQUES

E ainda de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, André Marques vai voltar para o É De Casa após o fim do reality nas manhãs de sábado da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!