Gleici participa do
Reprodução/TV Globo
Gleici participa do "Encontro"

Gleici participou do "Encontro" na manhã desta quarta-feira (16) após ser eliminada do "No Limite" . A acriana comentou a participação no reality show de sobrevivência e também falou sobre os colegas da tribo calango, como Kaysar Dadour, com quem estaria vivendo um romance.

"Nós estamos bem próximos, a gente conversa bastante", disse sobre Kaysar. A vencedora do "BBB" deixou no ar se está tendo um affair com o sírio, não confirmou nem negou as suposições feitas por Fátima Bernardes e Iza, que também está participando do programa. "A gente já era bem próximo, o "No Limite" aproximou a gente", completa Gleici.

Ela também falou sobre os outros participantes. Não quis falar muito o que pensa sobre Jéssica, mas disse que André é dramático quando perde. Já sobre Carol Peixinho, a eliminada falou que a vê como estrategista. "Como ela votou em mim, entendi que ela estava tentando fazer o jogo dela. Ela se dá bem com todo, o jogo dela é a boa vizinhança", diz.

Sobre a experiência no "No Limite", Gleici analisa que a maior dificuldade dela foi o frio nas noites de tempestade. "A primeira tempestade torrencial que a gente pegou foi muito difícil. Eu fiquei tremendo, meu corpo doía muito. O frio era o meu limite, se tivesse outra noite como aquela eu não sei se aguentaria", lembra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!