"No Limite": Nudez, tretas e crise de choro marcam o sexto episódio

Vacas

Os participantes do "No Limite" receberam uma visita inusitada. Eles encontraram algumas vacas e Kaysar até tentou correr atrás delas para conseguir um pouco de leite, mas ficou com medo do boi. Já na tribo carcará, uma vaca entrou no acampamento no meio da noite assustando os competidores.

Reprodução/TV Globo

Prova do privilégio

Na primeira prova, uma pessoa de cada equipe teve que guiar os outros competidores, que estavam vendados, pelo meio de um circuito. Eles deveriam encher baldes de areia e despejar em um compartimento para levantar uma bandeira. Sob a liderança de Paula, a tribo carcará levou a melhor.

Reprodução/TV Globo

Presete da família

Além de levar mais comida para o acampamento, a tribo carcará ganhou um mimo especial. Eles receberam uma foto, uma carta e um objeto de seus familiares.

Reprodução/TV Globo

Peladão

Enquanto isso na tribo calango, Kaysar ficou pelado sem a menor cerimônia. Carol Peixinho até brincou que eles são alternativos, mas não tanto assim.

Reprodução/TV Globo

Prova de imunidade

Para a prova de imunidade, um homem e uma mulher de cada tribo tinham que segurar cestas no alto enquanto os adversários jogavam cocos dentro delas. Do time calango, apenas André conseguiu acertar os cocos nas redes, o que fez com que eles ficassem em desvantagem e perdessem a prova.

Reprodução/TV Globo

Treta!

Após a derrota, André estava comentando a estratégia de jogar os cocos que deu certo para ele e disse que Bil fez falta nessa prova. Gleici ficou incomodada com esses comentários, pois achou que ele estava falando dela, e os dois acabaram tretando.

Reprodução/TV Globo

Articulação

Precisando eliminar alguém, as combinações de voto começaram. Jéssica conversou com André e Carol Peixinho e os três concordaram em votar em Gelici, pois pensam que ela não vai tão bem nas provas e não tem espírito de competidora.

Reprodução/TV Globo

E mais uma treta!

No portal André Marques conversa com os participantes para ver o que está rolando. Jéssica disse que se sente um pouco excluída no acampamento e Kaysar falou que não teve oportunidade de conversar com ela. Por isso os dois acabaram brigando.

Reprodução/TV Globo

Eliminação e choro

Gleici acabou sendo a eliminada do programa. Quando ela deixou o portal, Carol Peixinho teve uma verdadeira crise de choro, mesmo tendo votado nela, e foi consolada por Kaysar.

Reprodução/TV Globo