Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) entra no quarto de Téo (Felipe Simas) no momento que Úrsula (Aline Dias) vai contar ao rapaz o que descobriu sobre a fisioterapeuta. Úrsula se descontrola e expulsa Luna do hospital aos gritos, deixando Téo confuso. Bia (Valentina Bulc) implora a Isaac (Conrado Caputo) para deixá-la competir. 


Rafael (Bruno Ferrari) sofre quando Alexia (Deborah Secco) mostra o áudio de Kyra (Vitória Strada) confessando ter traído ex-namorado. Alejandro (Rodrigo Simas) consola Luna. Renatinha (Juliana Alves) fica furiosa com a indiferença de Rafael. Alexia conta seu plano a Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique. 

Doutor Emir avisa à família de Téo que a paralisia não tem previsão de duração. Helena fica preocupada com a decisão de Téo de fazer a fisioterapia somente com Luna. Alexia avisa a Renzo (Rafael Cardoso) que irá se atrasar para o concerto. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho (João Baldasserini) e Filipa seguem Alexia, Kyra e Luna.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários