Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Helena (Flávia Alessandra) pergunta ao médico Emir se Téo (Felipe Simas) voltará a andar. Emir diz a Helena que é preciso esperar o rapaz acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha (Juliana Alves) exige que Alexia (Deborah Secco) mostre a Rafael (Bruno Ferrari) um áudio de Kyra (Vitória Strada) confessando que traiu o ex-namorado. 


Luna (Juliana Paiva) conta a Alejandro (Rodrigo Simas) que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique (Guilhermina Guinle) tortura Ivo (Ricardo Duque), para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo (Rafael Cardoso) confessa a Alexia que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. 

Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário (Murilo Rosa) trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que o carro de Ivo caiu em uma ribanceira durante a perseguição. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!