Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se encontram no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Enrico estranha ao ver Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. Maurílio conta para Marta que vai morar no Rio de Janeiro. José Alfredo (Alexandre Nero) se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. 


Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. João Lucas (Daniel Rocha) briga com Du (Josie Pessoa). José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Marta conta para Maurílio que é casada. 

Cora (Drica Moraes) sonha com José Alfredo. Elivaldo (Rafael Losso) aceita ajudar Tuane (Nanda Costa). Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) investigar Marta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!