Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas. Luna (Juliana Paiva) comenta com Ermelinda (Grace Gianoukas) que observou Mário (Murilo Rosa) de longe e gostou de vê-lo empolgado com o trabalho. Ermelinda aconselha Luna a se afastar de Helena (Flávia Alessandra) e Téo depois do escândalo armado por Úrsula (Aline Dias) no hospital. 


Dominique (Guilhermina Guinle) comunica a Hugo (Leopoldo Pacheco) que Ivo (Ricardo Duque) morreu. Emir avisa à família de Téo que precisa fazer um exame no rapaz para avaliar a paralisia. Júlia (Sophia Abrahão) tenta confortar Téo. A consulesa repreende Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini) por omitir a mudança para São Paulo. Ela também afirma que, para manter as testemunhas no Programa de Proteção, terá de realocá-las em estados e famílias distintas. 

Alexia (Deborah Secco) diz a Kyra (Vitória Strada) e a Luna (Juliana Paiva) que elas precisam invadir a casa de Dominique e conseguir a planilha. Isaac (Conrado Caputo) pergunta a Bia (Valentina Bulc) por que ela não avisou que usa marca-passo. 

Renatinha (Juliana Alves) escuta o áudio gravado por Kyra, revelando a Alexia que traiu Rafael (Bruno Ferrari). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna entra no quarto de Téo no momento que Úrsula vai contar ao rapaz o que descobriu sobre a fisioterapeuta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários