Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Magnólia (Zezé Polessa) avisa a Cora (Drica Moraes) que o exame de DNA está pronto. Maria Clara (Andreia Horta) vai com Maria Marta (Lilia Cabral) e Amanda (Adriana Birolli) fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo (Alexandre Nero) avisa a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) que irá visitá-la à noite. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo (Paulo Betti). José Alfredo convida Cristina (Leandra Leal) para almoçar. 


Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle (Maria Ribeiro) promete se vingar da sogra. Vicente (Rafael Cardoso) critica Enrico (Joaquim Lopes) por se manter afastado de Cláudio (José Mayer). Wilson cobra de Salvador (Paulo Vilhena) a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. 

José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas (Daniel Rocha) a procurou. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários