Úrsula e Téo, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Úrsula e Téo, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz, Kyra fica encantada e os dois se beijam apaixonados. Rafael (Bruno Ferrari) diz a Junior (Igor Cosso) que não consegue pedir Renatinha (Juliana Alves) em noivado. 


Helena (Flávia Alessandra) deixa Téo (Felipe Simas) impressionado ao dizer que quer Luna (Juliana Paiva) a seu lado durante a cirurgia do filho. Úrsula (Aline Dias) descobre que Luna não se formou na universidade que consta em seu currículo. 

Alexia (Deborah Secco) mostra a Kyra a chave da porta dos fundos da casa de Dominique (Guilhermina Guinle). Kyra confessa a Alexia que está dividida entre Rafael e Alan. Graziela (Debora Olivieri) informa a Alan que Kyra irá se ausentar do trabalho por uma semana.Alexia fica triste com a aproximação de Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana). 

Isaac (Conrado Caputo) pede a Luciano que dê um atestado liberando Bia (Valentina Bulc) para participar do campeonato. Marlene (Marianna Armellini) mostra a Alejandro (Rodrigo Simas) a casa onde mora Ermelinda (Grace Gianoukas).  Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, no momento em que Téo se prepara para entrar em cirurgia, Úrsula revela ao ex-noivo e sua família que Luna é uma impostora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários