Alan, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Alan, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alan (Thiago Fragoso) fica surpreso quando Kyra (Vitória Strada) impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante. A decoradora confessa ao rapaz que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula (Aline Dias) avisa a Vicky (Mila Carmo) que vai provar que Luna (Juliana Paiva) é uma farsante.


Ermelinda (Grace Gianoukas) alerta Luna para não se encontrar com Mário (Murilo Rosa) e preservar a segurança do Programa de Proteção. Helena (Flávia Alessandra) deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe.

Renzo (Rafael Cardoso) diz a Alexia (Deborah Secco) que Lúcia (Cristina Pereira) gostou muito da secretária. Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara era a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o romance do rapaz com Alexia. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz, Kyra fica encantada com o talento dele e os dois se beijam apaixonados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários