Parte do elenco de
Reprodução
Parte do elenco de "A Gata Comeu"

A novela "A Gata Comeu", exibida no ano de 1985, é a mais recente novidade do catálogo da Globoplay, a trama foi lançada há 36 anos e teve como protagonista a atriz Christiane Torloni. O folhetim entrou na plataforma nesta última segunda (07). Além de Christiane, a novela também foi protagonizada pelo ator Nuno Leal Maia.

Com a volta da novela as telinhas, foi despertada em muitas pessoas uma curiosidade: Por onde andam os atores da novela? Bem, durante esses mais de 30 anos, alguns deles morreram, já outros sumiram, alguns ainda fazem trabalhos na TV.

Você viu?

Christiane Torloni é uma das atrizes da novela que continuam em atividade até os dias de hoje. Atualmente ela encontra-se no ar na tela da Globo em reprise da novela "Ti Ti Ti", de 2010, no Vale a Pena Ver de Novo, e vive a Diná na reapresentação de A Viagem, de 1994, no Viva.

Nuno Leal, por sua vez, está se aventurando na TV paga. O último trabalho dele foi na série "Juacas", da Disney, onde ele atuou como um professor de surfe. Ele também vai poder ser visto na reprise de "Ti Ti Ti", novela que viveu o verdadeiro Victor Valentim.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários