Cris e Leka participaram do
Reprodução/Instagram
Cris e Leka participaram do "BBB 1"

"BBB 1" está sendo reprisado no Viva e a nova exibição do reality show fez com que velhas brigas voltassem à tona. Cristiana, que participou da edição, relembrou uma treta que tem com Leka, sua colega de confinamento. Em uma conversa no podcast "Tio Sônia", Cris contou que tem "ódio mortal" de Leka por conta de um calote de R$ 25 mil que teria levado.

Cris contou que os brothers do "BBB 1" criaram um grupo de WhatsApp, mas que saiu na primeira mensagem que Leka mandou. "Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva volta. Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe", diz.

O desentendimento das duas começou quando ainda estavam na casa mais vigiada do país. Elas tiveram uma briga e Leka indicou Cris ao paredão, que acabou eliminada. As duas se reencontraram em um programa especial de lavação de roupa suja e Leka disse que dividiria o prêmio de R$ 50 mil com a amiga.

"Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro", diz Cris. A ex-BBB fala que chegou a pedir pelo dinheiro em 2004, quando sofreu um grave acidente de carro e teve que ficar sem trabalhar. Ela precisava da grana para pagar pelo tratamento e remédios, mas garante que nunca viu a cor do dinheiro.

"Ela dizia: 'amanhã eu te pago..., 'vou depositar...' E sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: 'Cris, torrei o dinheiro'. Até hoje ela está me devendo", conta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários