Pedro Bial e Adrilles Jorge
Reprodução Globo
Pedro Bial e Adrilles Jorge

Adrilles Jorge, ex-participante do "BBB", revelou que é distante de Pedro Bial desde sua participação no reality show da Globo. O motivo pelo afastamento, segundo Adrilles, seria o posicionamento do  apresentador -- que polemizou ao falar de Lula -- em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Eu amo o Pedro Bial, mas ele não gosta mais de mim, pelo menos se afastou. Mas a amizade com ele foi muito bacana", iniciou.

Segundo Adrilles, ele e Bial eram realmente bem próximos. "O Bial é um inglês. Ele visualiza minhas mensagens, mas não responde. O Bial me amava, me chama de irmão. Ele me procurou, ele falava comigo, a gente trocava figurinha, trocava livro, trocava ideia, a gente debatia sobre diversas coisas, mas ele entrou nessa onda de Bolsonaro genocida", continuou o ex-BBB.

"Um dia ele chegou pra mim e disse: 'você virou um defensor feroz desse genocida'. Então, eu falei: 'Ah Pedro, é uma coisa meio infantil isso'. Não é que ele brigou comigo, pela diferença de opinião ideológica, política, acho que até pela questão da Globo, porque a Globo vê hoje o Bolsonaro como nazista", pontuou Adrilles, que hoje é contratado da Jovem Pan.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários