Adrilles e Boulos
Reprodução
Adrilles e Boulos


Guilherme Boulos ficou bastante irritado com uma fala do ex-BBB Adrilles Jorge durante uma entrevista para a rádio Jovem Pan na última quinta-feira (27). Na ocasião, o integrante do "Morning Show" banalizou o fato de Jair Bolsonaro ter exaltado o coronel Brilhante Ustra no Congresso Nacional.

“Eu acho realmente temerário que o presidente faça um elogio, ainda que esquivo, ao homem que tem fama de torturador, mas em nenhum momento ele fez um elogio a tortura dentre desse governo federal”, disse Adrilles. Enquanto isso, Boulos aparece no vídeo ao lado, com uma expressão de quem não está acreditando no que está ouvindo.

Você viu?

Quando Adrilles usa o termo "fama" para falar da ligação do coronel com a tortura, o pré-candidato a prefeitura de São Paulo dispara, incrédulo: “Fama... Ah vai tomar no c*”. Boulos contesta a declaração de Adrilles, que tenta se defender: "Eu chamei ele de asqueroso". O político então dispara: ‘Ah, vai à merda”.


É aí que Adrilles se descontrola, bate na mesa, começa a gritar, pedindo por respeito. “Aqui você não manda ninguém à merd*. Me respeite, rapaz”, diz. “Torturou sim, torturou com animal, com rato, com choque, afogado na água e você fala de suposto torturador? Pelo amor de Deus, cara! Ow!”, questiona Boulos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!