Patrícia Abravel e Chris Flores
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravel e Chris Flores

Quando o SBT estreou o "Vem Pra Cá" a intenção da direção da emissora era justamente apostar em um produto que fosse capaz de bater de frente com a programação da Globo e da Record. Porém, o resultado tem sido somente dores de cabeça e os bastidores da atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano voltaram a causar rebuliço.

Com menos de três meses no ar, o "Vem Pra Cá" tem dado uma enorme dor de cabeça. Dessa vez, o que tem chamado atenção é justamente o desinteresse de Patrícia Abravanel. De acordo com informações do TV Pop, a filha de Silvio Santos tem chegado aos estúdios de gravação cerca de 15 minutos antes do programa iniciar. A conduta da apresentadora vem despertando uma série de comentários nos bastidores do SBT, principalmente em função do estrelismo da filha de Silvio Santos.

Nos bastidores do Vem Pra Cá, circula os rumores de que os executivos estariam fazendo pressão para convencer Silvio Santos a tirar Patrícia Abravanel do programa e colocar Chris Flores para ancorá-lo. Porém, muitos enxergam essa possibilidade como impossível, ao menos que a apresentadora queira sair do projeto por vontade própria.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!