Luna, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Luna, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) fica furiosa ao ver pela janela Bel (Dandara Mariana) se aproximando de Zezinho (João Baldasserini) para beijá-lo. Alexia ameaça agredir Bel. Agnes (Carolina Kasting) escuta Junior (Igor Cosso) contar para Bia (Valentina Bulc) sobre a carta psicografada de Kyra (Vitória Strada). Júlia (Sophia Abrahão) percebe que Hugo (Leopoldo Pacheco) não aprova a intenção de Helena (Flávia Alessandra) de hospedá-la em sua casa. 


Marlene (Marianna Armellini) entrega para Mário (Murilo Rosa) o endereço de Helena. Renzo (Rafael Cardoso) se oferece para ir com Alexia na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo (Felipe Simas) estranha a reação de Luna (Juliana Paiva) ao ver o currículo de Alejandro (Rodrigo Simas) e pergunta se a namorada conhece o rapaz. 

Gabi (Nina Frosi) percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula (Aline Dias) investiga a formação profissional de Luna. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!