Kyra, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Kyra, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho (João Baldasserini) não atrapalhe a investigação. Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho.


Junior desconfia de que Alexia esteja mentindo para ajudar Renatinha (Juliana Alves) a conquistar o empresário. Dominique (Guilhermina Guinle) garante a Edu que Renzo (Rafael Cardoso) não sabe que Luna (Juliana Paiva) sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário (Murilo Rosa) trabalha. Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) se preocupam com a exposição de Mário no restaurante.  

Júlia (Sophia Abrahão) chega à cidade e Hugo (Leopoldo Pacheco) não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra (Vitória Strada) provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael (Bruno Ferrari) beije Renatinha. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha se apavora ao notar a presença da rival.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários